Disponível para locação

Citlog Sul de Minas

Galpão 100

Participação no Fundo
 0/100 %

Área do terreno

204.696,53 m²

Área locável

78.542,74 m²

O condomínio Citlog Sul de Minas é formado por sete galpões, sendo o HDEL proprietário de um deles, que totaliza aproximadamente 78,5 mil m² de ABL. O Ativo é um condomínio logístico classe AAA, expansão de condomínio já existente, Citlog Sul de Minas, mas com infraestrutura e operação apartadas. Localizado na cidade de Varginha, no estado de Minas Gerais, seu acesso se dá a partir da Rodovia Fernão Dias. Com uma localização estratégica, no eixo entre as três principais capitais do país, combinada com incentivos fiscais estaduais e uma excelente gestão municipal, a cidade está em franca expansão com potencial para se tornar um novo hub logístico nacional.

O condomínio, como um todo, possui em sua estrutura um Centro Logístico e Industrial Aduaneiro (CLIA), um recinto alfandegado conhecido como Porto Seco Sul de Minas. O Porto Seco conta com uma estrutura completa para armazenar e movimentar em área alfandegada cargas gerais e químicas, além daquelas sujeitas à anuência do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). No local, ainda estão instalados escritórios administrativos do MAPA, da ANVISA, da Receita Federal e da Receita Estadual

Galpão 100
Ano de entrega: 2023
Área construída: 78.542,74 m²
Pé direito livre: 12 m
Número de docas: 112
Capacidade do piso: 6 toneladas / m²
Gerador: Para sistema de emergência da área comum

Localização

Avenida Porto Seco, nº 1.540, Bairro Aeroporto – Varginha – MG

Cadastre-se

Selecione as áreas de interesse abaixo
INFORME DE RENDIMENTOS – IR 2024 / EXERCÍCIO 2023

Prezado Investidor,

O Informe de Rendimentos dos fundos de investimento administrados e/ou escriturados pela Hedge Investments será enviado para todos os cotistas até o último dia útil de fevereiro.

Informe Eletrônico

Os investidores que possuem e-mail na base da B3 (alimentada pelas corretoras dos clientes com base na informação de suas respectivas bases cadastrais) ou junto ao escriturador receberão o informe de rendimentos apenas por via eletrônica, em arquivo no formato PDF, com acesso com senha formada pelos 5 primeiros dígitos do CPF ou CNPJ do cotista.

O documento e as orientações para acesso serão encaminhados utilizando o remetente informederendimentos@hedgeinvest.com.br. É possível que o seu provedor de e-mail direcione a mensagem para sua caixa de spam ou lixeira por engano. Assim, lembramos a importância de verificar tais caixas, caso o investidor não a identifique na caixa de entrada.

Via física

Os investidores que não possuem e-mail cadastrado na base fornecida pela B3 ou junto ao escriturador receberão apenas a via física do informe de rendimentos, devendo observar o prazo dos Correios para recebimento.

Portal de Documentos

Também é possível obter as vias eletrônicas do documento acessando diretamente o Portal de Documentos da Hedge Investments pelo link https://portal.hedgeinvest.com.br. Caso ainda não tenha utilizado esta ferramenta, para realizar o primeiro acesso, o investidor deve seguir as instruções abaixo:

Passo 1: na tela inicial do Portal, clique em “Primeiro Acesso”;

Passo 2: preencha os campos com seus dados pessoais;

Passo 3: selecione seu endereço de e-mail, para o qual será enviado o código de autenticação;

Passo 4: digite o código de autenticação recebido;

Passo 5: defina a sua senha, a qual será utilizada também para futuros acessos; e

Passo 6: acesse o Portal de Documentos e visualize ou faça download de seu informe de rendimentos.

Informações cadastrais

Ressaltamos que, em alguns casos, o informe pode não ser recebido em função de dados cadastrais defasados, ou mesmo extravio. Desta forma, nossa recomendação é que o cotista com posição em bolsa mantenha suas informações cadastrais atualizadas junto à corretora em que possui a custódia de suas cotas, que é quem envia tais dados para a B3 e, consequentemente, para a administração dos fundos.

Cotistas que possuam posição direta junto ao escriturador devem entrar em contato pelos canais de atendimento da escrituração disponíveis no website da Hedge Investments.

Atenção – amortização parcial

O fundo Cidade Jardim Continental Tower FII (CJCT11) teve amortização parcial de cotas em maio de 2023 – link

Atenção – fundos transferidos e/ou encerrados em 2023

Os fundos abaixo relacionados tiveram sua administração transferida para a Hedge Investments durante o último exercício, portanto o informe enviado pela Hedge Investments será referente somente ao período sob nossa administração. O investidor receberá também um informe do administrador anterior do fundo, caso tenha sido cotista no período anterior a tal alteração.

Ticker

Fundo

CNPJ

Transferência

JRDM11*

FII Shopping Jardim Sul

14.879.856/0001-93

01/02/2023

ONEF11

                       FII The One

12.948.291/0001-23

01/11/2023

*O fundo JRDM11 foi liquidado em 31/07/2023.

Canais de atendimento

Caso tenha quaisquer dificuldades no recebimento ou acesso ao informe de rendimentos, entre em contato conosco através do e-mail informederendimentos@hedgeinvest.com.br, informando nome completo e CPF / CNPJ, ou pelo telefone (11) 5412-5490.

Atenciosamente,

Hedge Investments