
- Home
- Institucional
- Nossos Fundos
Real Estate
- Ativos
- Na Mídia
Real Estate
Delay: 15min
Relatório de Gestão
Histórico de Rendimentos
Documentação Legal
Outros Materiais
Portfólio
Fale Conosco
+55 11 5412 5400
contato@hedgeinvest.com.br
Atendimento a Investidores
ri@hedgeinvest.com.br
Faça parte do nosso mailing
© Copyright 2024 – Hedge Investments – Todos os Direitos Reservados
A Hedge Investments Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. (“Hedge DTVM”) tem um compromisso com os mais elevados padrões de ética em todas as suas atividades. Com o objetivo de envidar os melhores esforços para cumprir com a legislação, regulação, autorregulação e demais normativos internos e externos aplicáveis, disponibilizamos esse canal de ouvidoria para atender de forma ágil, imparcial, efetiva e independente os clientes que desejam revisar as soluções propostas anteriormente através dos canais primários de atendimento, inclusive, na mediação de conflitos.
CANAIS PRIMÁRIOS DE ATENDIMENTO
+ 55 11 3124 4100
contato@hedgeinvest.com.br
PROCEDIMENTOS DE OUVIDORIA
A Hedge DTVM possui uma Política de Ouvidoria, com a finalidade de definir as atribuições do componente organizacional de ouvidoria da Hedge DTVM, que funciona como um canal de atendimento em segunda instância.
0800 761 6146
ouvidoria@hedgeinvest.com.br
Horário de atendimento: dias úteis das 10h às 17h.
O serviço prestado pela Ouvidoria é gratuito, e todo atendimento é gravado, arquivado e identificado por meio de número de protocolo, que é fornecido ao demandante. A demanda, os dados do demandante e o histórico de atendimento são registrados e mantidos à disposição do Banco Central do Brasil por um prazo de 5 anos. O prazo de resposta para as demandas é de até 10 dez dias úteis para o envio de uma resposta formal e conclusiva para o cliente, podendo ser prorrogado, excepcionalmente e de forma justificada, uma única vez, por igual período. A Ouvidoria é responsável por encontrar soluções para as demandas apresentadas por nossos clientes, e promover continuamente a melhoria de nossos produtos e serviços, tendo como missão atuar como representante do cliente na instituição, na defesa de seus direitos, na busca de resolução definitiva das reclamações e na proposição de melhorias contínuas nos canais primários de atendimento e/ou nos processos operacionais da área envolvida.
Os profissionais que atuam na Ouvidoria da Hedge DTVM são devidamente certificados por entidade de reconhecida capacidade técnica e se reportam diretamente ao Diretor de Ouvidoria.
A Ouvidoria da Hedge DTVM elabora relatórios semestrais, que contém o número de reportes recebidos, as respectivas naturezas, as áreas envolvidas no tratamento da situação, o prazo médio de resolução e as medidas adotadas pela instituição, os quais devem ser aprovados pelo Comitê de Compliance da Hedge DTVM, e mantidos à disposição do Banco Central do Brasil na sede da instituição, bem como no site www.hedgeinvest.com.br para consulta pelos clientes, pelo prazo mínimo de cinco anos.
Cadastre-se
INFORME DE RENDIMENTOS – IR 2025 / EXERCÍCIO 2024
Prezado investidor,
O Informe de Rendimentos dos fundos de investimento administrados e/ou escriturados pela Hedge Investments será enviado para todos os cotistas até o último dia útil de fevereiro.
Informe Eletrônico
Os investidores que possuem e-mail na base da B3 (alimentada pelas corretoras dos clientes com base na informação de suas respectivas bases cadastrais) ou junto ao escriturador receberão o informe de rendimentos apenas por via eletrônica, em arquivo no formato PDF, com acesso com senha formada pelos 5 primeiros dígitos do CPF ou CNPJ do cotista.
Via física
Os investidores que não possuem e-mail cadastrado na base fornecida pela B3 ou junto ao escriturador receberão apenas a via física do informe de rendimentos, devendo observar o prazo dos Correios para recebimento.
Portal de Documentos
Também é possível obter as vias eletrônicas do documento acessando diretamente o Portal de Documentos da Hedge Investments pelo link https://portal.hedgeinvest.com.br. Caso ainda não tenha utilizado esta ferramenta, para realizar o primeiro acesso, o investidor deve seguir as instruções abaixo:
Passo 1: na tela inicial do Portal, clique em “Primeiro Acesso”;
Passo 2: preencha os campos com seus dados pessoais;
Passo 3: selecione seu endereço de e-mail, para o qual será enviado o código de autenticação;
Passo 4: digite o código de autenticação recebido;
Passo 5: defina a sua senha, a qual será utilizada também para futuros acessos; e
Passo 6: acesse o Portal de Documentos e visualize ou faça download de seu informe de rendimentos.
Informações cadastrais
Ressaltamos que, em alguns casos, o informe pode não ser recebido em função de dados cadastrais defasados, ou mesmo extravio. Desta forma, nossa recomendação é que o cotista com posição em bolsa mantenha suas informações cadastrais atualizadas junto à corretora em que possui a custódia de suas cotas, que é quem envia tais dados para a B3 e, consequentemente, para a administração dos fundos.
Cotistas que possuam posição direta junto ao escriturador devem entrar em contato pelos canais de atendimento da escrituração disponíveis no website da Hedge Investments.
Atenção – amortização parcial
O fundo Hedge Crédito Agro Fiagro Direitos Creditórios teve amortizações de cotas parciais conforme abaixo:
Atenção – fundos encerrados em 2024
Os fundos abaixo relacionados foram encerrados durante o último exercício.
Canais de atendimento
Caso tenha quaisquer dificuldades no recebimento ou acesso ao informe de rendimentos, entre em contato conosco através do e-mail informederendimentos@hedgeinvest.com.br, informando nome completo e CPF / CNPJ, ou pelo telefone (11) 5412-5490.
Atenciosamente,
Hedge Investments