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Relatório de Gestão
Histórico de Rendimentos
Rentabilidade
JAN | FEV | MAR | ABR | MAI | JUN | JUL | AGO | SET | OUT | NOV | DEZ | Ano | CDI | Acum. FDO | Acum. CDI | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
2015 | 2,52 | -2,08 | 4,28 | 3,27 | 0,00 | 0,24 | 8,38 | 5,83 | 8,38 | 5,83 | ||||||
2016 | -5,81 | 6,06 | 3,35 | 3,00 | 2,69 | -0,04 | 4,58 | 1,29 | 1,54 | 2,86 | -2,59 | -0,19 | 17,42 | 14,00 | 27,26 | 20,64 |
2017 | 4,57 | 5,26 | -0,01 | 1,84 | 1,34 | -0,17 | 0,05 | 4,06 | 4,79 | 4,89 | -2,17 | 1,45 | 28,16 | 9,95 | 63,10 | 32,65 |
2018 | 1,89 | 0,59 | 0,79 | 0,53 | -4,00 | -4,90 | 2,53 | -0,18 | -0,08 | 5,38 | 3,68 | 3,17 | 9,29 | 6,42 | 78,26 | 41,17 |
2019 | 4,86 | 1,97 | 0,90 | 1,58 | 1,30 | 2,20 | 1,76 | 1,29 | 2,04 | 4,90 | 2,60 | 6,68 | 37,02 | 5,97 | 144,24 | 49,59 |
2020 | -1,52 | -3,75 | -20,28 | 3,29 | 5,42 | 7,50 | 3,76 | -1,41 | -3,74 | -2,31 | 7,72 | 3,36 | -5,28 | 2,77 | 131,36 | 53,76 |
2021 | -0,71 | -0,64 | 0,52 | 1,70 | 1,96 | -2,44 | -0,01 | -1,42 | -2,18 | -1,84 | -2,19 | 2,11 | -5,16 | 4,40 | 119,42 | 60,49 |
2022 | 1,12 | 0,16 | 1,13 | -0,06 | -0,80 | -2,47 | 0,79 | 5,77 | 2,42 | 1,22 | -3,98 | -0,68 | 4,39 | 12,37 | 129,05 | 80,35 |
2023 | -1,82 | -1,58 | -0,95 | 1,60 | 5,94 | 6,12 | 2,28 | 1,02 | 0,23 | -2,17 | 0,07 | 5,02 | 16,42 | 13,05 | 166,66 | 103,88 |
2024 | -1,67 | 1,20 | 0,18 | -1,11 | 0,50 | -1,71 | 1,23 | -0,05 | -1,46 | 7,13 | 162,76 | 118,42 |
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A Hedge Investments Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. (“Hedge DTVM”) tem um compromisso com os mais elevados padrões de ética em todas as suas atividades. Com o objetivo de envidar os melhores esforços para cumprir com a legislação, regulação, autorregulação e demais normativos internos e externos aplicáveis, disponibilizamos esse canal de ouvidoria para atender de forma ágil, imparcial, efetiva e independente os clientes que desejam revisar as soluções propostas anteriormente através dos canais primários de atendimento, inclusive, na mediação de conflitos.
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PROCEDIMENTOS DE OUVIDORIA
A Hedge DTVM possui uma Política de Ouvidoria, com a finalidade de definir as atribuições do componente organizacional de ouvidoria da Hedge DTVM, que funciona como um canal de atendimento em segunda instância.
0800 761 6146
ouvidoria@hedgeinvest.com.br
Horário de atendimento: dias úteis das 10h às 17h.
O serviço prestado pela Ouvidoria é gratuito, e todo atendimento é gravado, arquivado e identificado por meio de número de protocolo, que é fornecido ao demandante. A demanda, os dados do demandante e o histórico de atendimento são registrados e mantidos à disposição do Banco Central do Brasil por um prazo de 5 anos. O prazo de resposta para as demandas é de até 10 dez dias úteis para o envio de uma resposta formal e conclusiva para o cliente, podendo ser prorrogado, excepcionalmente e de forma justificada, uma única vez, por igual período. A Ouvidoria é responsável por encontrar soluções para as demandas apresentadas por nossos clientes, e promover continuamente a melhoria de nossos produtos e serviços, tendo como missão atuar como representante do cliente na instituição, na defesa de seus direitos, na busca de resolução definitiva das reclamações e na proposição de melhorias contínuas nos canais primários de atendimento e/ou nos processos operacionais da área envolvida.
Os profissionais que atuam na Ouvidoria da Hedge DTVM são devidamente certificados por entidade de reconhecida capacidade técnica e se reportam diretamente ao Diretor de Ouvidoria.
A Ouvidoria da Hedge DTVM elabora relatórios semestrais, que contém o número de reportes recebidos, as respectivas naturezas, as áreas envolvidas no tratamento da situação, o prazo médio de resolução e as medidas adotadas pela instituição, os quais devem ser aprovados pelo Comitê de Compliance da Hedge DTVM, e mantidos à disposição do Banco Central do Brasil na sede da instituição, bem como no site www.hedgeinvest.com.br para consulta pelos clientes, pelo prazo mínimo de cinco anos.
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