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Relatório de Gestão
Rentabilidade
JAN | FEV | MAR | ABR | MAI | JUN | JUL | AGO | SET | OUT | NOV | DEZ | Ano | CDI | Acum. FDO | Acum. CDI | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
2021 | 0,02 | -0,06 | -0,20 | -0,20 | 1,68 | 1,79 | 1,67 | |||||||||
2022 | 0,80 | 0,16 | 2,38 | -1,40 | 0,34 | -2,71 | -0,24 | 2,38 | 2,31 | 0,76 | -0,70 | -0,43 | 2,16 | 10,20 | 3,99 | 14,25 |
2023 | -0,03 | -0,62 | -0,02 | 1,25 | 2,82 | 3,26 | 1,86 | 0,47 | 0,72 | -0,56 | 2,59 | 2,48 | 15,08 | 13,05 | 19,66 | 29,16 |
2024 | -0,04 | 2,14 | 2,88 | -0,29 | -0,34 | 0,16 | 1,32 | 1,76 | 7,79 | 7,10 | 28,99 | 38,33 |
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A Hedge Investments Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. (“Hedge DTVM”) tem um compromisso com os mais elevados padrões de ética em todas as suas atividades. Com o objetivo de envidar os melhores esforços para cumprir com a legislação, regulação, autorregulação e demais normativos internos e externos aplicáveis, disponibilizamos esse canal de ouvidoria para atender de forma ágil, imparcial, efetiva e independente os clientes que desejam revisar as soluções propostas anteriormente através dos canais primários de atendimento, inclusive, na mediação de conflitos.
CANAIS PRIMÁRIOS DE ATENDIMENTO
+ 55 11 3124 4100
contato@hedgeinvest.com.br
PROCEDIMENTOS DE OUVIDORIA
A Hedge DTVM possui uma Política de Ouvidoria, com a finalidade de definir as atribuições do componente organizacional de ouvidoria da Hedge DTVM, que funciona como um canal de atendimento em segunda instância.
0800 761 6146
ouvidoria@hedgeinvest.com.br
Horário de atendimento: dias úteis das 10h às 17h.
O serviço prestado pela Ouvidoria é gratuito, e todo atendimento é gravado, arquivado e identificado por meio de número de protocolo, que é fornecido ao demandante. A demanda, os dados do demandante e o histórico de atendimento são registrados e mantidos à disposição do Banco Central do Brasil por um prazo de 5 anos. O prazo de resposta para as demandas é de até 10 dez dias úteis para o envio de uma resposta formal e conclusiva para o cliente, podendo ser prorrogado, excepcionalmente e de forma justificada, uma única vez, por igual período. A Ouvidoria é responsável por encontrar soluções para as demandas apresentadas por nossos clientes, e promover continuamente a melhoria de nossos produtos e serviços, tendo como missão atuar como representante do cliente na instituição, na defesa de seus direitos, na busca de resolução definitiva das reclamações e na proposição de melhorias contínuas nos canais primários de atendimento e/ou nos processos operacionais da área envolvida.
Os profissionais que atuam na Ouvidoria da Hedge DTVM são devidamente certificados por entidade de reconhecida capacidade técnica e se reportam diretamente ao Diretor de Ouvidoria.
A Ouvidoria da Hedge DTVM elabora relatórios semestrais, que contém o número de reportes recebidos, as respectivas naturezas, as áreas envolvidas no tratamento da situação, o prazo médio de resolução e as medidas adotadas pela instituição, os quais devem ser aprovados pelo Comitê de Compliance da Hedge DTVM, e mantidos à disposição do Banco Central do Brasil na sede da instituição, bem como no site www.hedgeinvest.com.br para consulta pelos clientes, pelo prazo mínimo de cinco anos.
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